Indústria

Washington Redskins nega rumor de venda para o CEO da Amazon

Jeff Bezos está de mudança para Washington e se reuniu com alguns donos de franquias

Washington Redskins nega rumor de venda para o CEO da Amazon

12 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Washington Redskins tratou de negar a especulação de que esteja à venda. A notícia surgiu após o presidente-executivo da Amazon, Jeff Bezos, afirmar que está interessado em comprar uma equipe da NFL.

A CBS, responsável pela informação, não vinculou diretamente Bezos aos Redskins, mas destacou que o executivo está de mudança para Washington e se reuniu com donos de franquias, como o acionista majoritário dos Redskins, Dan Snyder.

No entanto, os Redskins se posicionaram rapidamente e descartaram qualquer possível ligação com Bezos, que também é dono do jornal Washington Post.

“A franquia não está à venda e não há verdade por trás da informação de que Jeff Bezos possa fazer parceria com Snyder nos esforços para construir um novo estádio ou comprar uma participação na equipe. Snyder não vê Bezos há quase uma década”, disse um porta-voz da franquia à Fox Business.

Por fim, a CBS ainda acrescentou que Bezos, que tem um patrimônio líquido superior a US $ 110 bilhões, desfruta de forte prestigio entre os proprietários da NFL, o que abriria caminho para a compra de uma equipe.

Neste momento, o único envolvimento da Amazon na liga de futebol americano se dá na transmissão do Thursday Night Football, em contrato válido até o final da atual temporada.

Compartilhe