Indústria

Com F1 Experiences, finalmente a F1 irá aproximar os fãs dos protagonistas

Categoria lança pacotes de vantagens com experiências únicas aos espectadores. Visita aos boxes e bate-papo com os pilotos estão entre eles

24 mar, 2017

O MKTEsportivo tem dado constante destaque a nova era que a F1 viverá a partir de sua aquisição por parte da Liberty Media. Já abordamos sua flexibilização com conteúdos em vídeo, os 5 pilares que irão digitalizar a categoria este ano e como o modo norte-americano de pensar/executar o esporte irá impactar positivamente.

Agora, dando um novo passo para oferecer experiências marcantes aos fãs de automobilismo, a F1 criou o F1 Experiences, que serão pacotes de vantagens premium que os espectadores poderão desfrutar durante todo o final de semana de uma prova.

Através deles, os fãs poderão, pela primeira vez, percorrer a pista com um guia especializado, visitar os boxes, Meet & Greets com atuais pilotos, frequentar festas tendo como anfitrião uma lenda do automobilismo e ter acesso livre aos eventos da F2Porsche Super Cup e GP3. O pacote poderá incluir ainda hospitalidade nos GP’s, passagens aéreas, ingressos e hotel. Preço? O mais em conta sai por US$ 700. Para esta iniciativa pra lá de única, a F1 terá a especializada QuintEvents, líder em viagens de eventos esportivos, como parceira.

A saída de Bernie Ecclestone após 40 anos de categoria para a entrada de Chase Carey não poderia ter melhor efeito. O automobilismo mundial agradece!