Indústria

SporTV.com transmitirá todas as etapas do Mundial de Surfe deste ano

O streaming já esteve disponível no Quiksilver Pro Gold Coast, a primeira das três etapas que rolarão na Austrália

15 mar, 2017

O Sportv, através do SporTV.com, anunciou que irá transmitir todas as etapas do Mundial de Surfe deste ano, tanto masculino, quanto feminino. O streaming já esteve disponível na primeira chamada do Quiksilver Pro Gold Coast, a primeira das três etapas que rolarão na Austrália e que abre a corrida pelo título mundial. Além de Gold Coast, Margaret River e Bells Beach completam a etapa australiana.

A temporada 2017 do World Surf League Championship Tour tem tudo para entrar para a história como uma das mais acirradas da modalidade. No total, serão 11 etapas a serem disputadas entre os homens e 10 entre as mulheres. Nove brasileiros representarão o Brasil. São eles: Gabriel Medina, Mineirinho, Filipe Toledo, Ítalo Feffeira, Caio Ibeli, Ian Gouveia, Miguel Pupo, Jadson André, Wiggolly Dantas e Silvana Lima (na categoria feminina).

Além dos campeões mundiais do Brasil, astros como Kelly Slater, Mick Fanning, Joel Parkinson e John John Florence também competirão, totalizando seis campeões mundiais com dezoito títulos. De fato, um dos circuitos mais fortes de todos os tempos.

florence-sportv