Indústria

Através do sócio-torcedor, Uber ativa basquete do Flamengo

Torcedores poderão ganhar corridas gratuitas no aplicativo e ingressos para o futebol

Através do sócio-torcedor, Uber ativa basquete do Flamengo

27 de abril de 2017

1 minutos de Leitura

Parceria retomada recentemente, desta vez, para sua equipe de basquete, os sócios-torcedores do Flamengo também terão benefícios na modalidade. Para a fase final do NBB, a Uber oferecerá aos sócios do Nação Rubro-Negra uma corrida de graça no aplicativo.

No intervalo das partidas no Tijuca Tênis Clube, os membros do programa que estiverem nas arquibancadas do ginásio com suas carteirinhas poderão participar. Aqueles que acertarem um arremesso livre ganham imediatamente o benefício para ser utilizado na volta para a casa.

Além disso, Flamengo e Uber também oferecem ingressos gratuitos (neste caso, para partidas de futebol, como contra o Universidad Católica, pela Libertadores). Para tal, o torcedor deve enviar um vídeo com uma declaração de amor ao Fla acompanhada da hashtag “#UberMeLeva” e utilizar o aplicativo para ir até o Tijuca. Os participantes também serão convidados a tentar um arremesso livre na quadra.

As ações já foram realizadas nas quartas de final do NBB, contra o Pinheiros, e continuarão enquanto a equipe se mantiver na atual edição da competição.

Compartilhe