Patrocínio

Vivo e NBA anunciam parceria exclusiva

Como operadora oficial da liga, empresa dará acesso ao NBA League Pass e fornecerá conteúdos especiais aos seus clientes

Vivo e NBA anunciam parceria exclusiva

25 de abril de 2017

2 minutos de Leitura

Vivo e NBA anunciaram uma parceria para a distribuição de conteúdo pelo celular. Agora operadora oficial da NBA, a empresa disponibilizara aos seus clientes a possibilidade de assistir a jogos ao vivo e ter acesso a materiais exclusivos a partir da contratação de planos com condições especiais – com valores até 50% menores em relação às opções digitais disponíveis no mercado.

O serviço é oferecido por meio do aplicativo NBA, lançado pela Vivo com exclusividade para todos os seus clientes móveis. Pelo app, os clientes terão acesso ao NBA LEAGUE PASS e terão ao mobile view, uma funcionalidade que oferece a uma câmera exclusiva para dispositivos móveis com closes ainda mais fechados, deixando o espectador mais próximo das jogadas.

310342_698530_nbavivo

Sobre os conteúdos, melhores momentos, entrevistas exclusivas, jogos clássicos, documentários e bastidores da NBA farão parte da entrega. Como operadora oficial da NBA no Brasil, diversas ações promocionais deverão chegar aos clientes Vivo. Eventos locais e também nos Estados Unidos estão no planejamento das partes.

Para a NBA, a parceria representa um passo significativo na estratégia de crescimento no país. A plataforma móvel vai possibilitar a distribuição de uma gama de conteúdos inéditos no mercado, como o canal ‘NBA TV’ e produções originais.

Desde que inaugurou seu escritório no Brasil, em setembro de 2012, a liga tem o Brasil como uma de suas prioridades internacionais. O projeto NBA Global Games, o NBA3X (campeonatos de 3×3) e a NBA House foram apenas algumas das iniciativas realizadas no país.

Compartilhe