Indústria

Com experiências exclusivas e conteúdo, CBV lança site do “sócio-torcedor do vôlei”

Eu Sou Do Vôlei oferecerá diversos benefícios aos seus cadastrados. Confederação terá um valioso big data dos fãs de vôlei no Brasil

28 jun, 2017

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) lançou hoje o portal do Eu Sou do Vôlei, o seu programa de relacionamentos com os fãs e praticantes da modalidade. Na verdade, ele existe desde junho de 2016, mas a partir de agora os torcedores poderão aproveitar diversos benefícios oferecidos pela CBV, como ingressos com desconto para a fase final da Liga Mundial

Considerado o “sócio torcedor do vôlei”, atualmente conta com uma base de 80 mil torcedores da modalidade. Nesta nova fase, o Eu Sou do Vôlei entregará um big data valiosíssimo para a Confederação, uma vez reunirá dados relevantes de brasileiros interessados no vôlei e que resultarão em experiências exclusivas no futuro.

Nos primeiros meses do programa, foram realizadas 19 ações, que deram desde produtos oficiais de clubes e seleções até oportunidades de assistir a treinos na final da Superliga e de participar do lançamento do novo uniforme do Brasil.

home horizontal

Haverá ainda outro pilar fundamental de aproximação com o público: conteúdo! Mensalmente, a página será atualizada com materiais exclusivos, como entrevistas com os nomes do vôlei nacional. Além disso, embarcando em uma iniciativa parecida com a do futebol, o portal conta com um Torcidômetro, que detalha os clubes com mais torcedores na Superliga e se os fãs preferem quadra ou praia.

Uma dica do MKTEsportivo é para que você fique ligado no próximo evento que os cadastrados no Eu Sou do Vôlei terão benefícios. Entre 4 e 8 de julho, na fase final da Liga Mundial, em Curitiba, clientes do programa terão desconto de 20% nos ingressos dos setores da Arena Atlético Paranaense disponíveis para venda. Clique aqui e aproveite a oportunidade!