Atletas

Octagon Brasil anuncia Gabriel Jesus como seu novo cliente

Com Ronaldo como sócio, agência ficará responsável pela gestão de imagem do jogador e buscará novos acordos de patrocínio

20 jun, 2017

Vivendo grande fase no Manchester City e na Seleção Brasileira, Gabriel Jesus começa a colher bons frutos deste seu atual momento. A Octagon Brasil anunciou na semana passada que será a responsável pela gestão de imagem do jogador, ficando responsável por fechar novos acordos de patrocínio e também pelos seus canais digitais.

Ronaldo Nazário, sócio da Octagon, utilizou suas redes sociais para oficializar o acerto, divulgando uma foto ao lado de Gabriel. Em entrevista ao MKTEsportivo em março, o ex-atacante já havia detalhado seus planos de seguir sua linha de atuação dentro da 9ine, a de gerenciar carreira/imagem de atletas, agora no comando da Octagon. “A minha carreira serve à Octagon como um case de sucesso. Quero que outros atletas tenham as oportunidades e facilidades que eu tive. É a nossa referência. O meu staff está dando suporte à Octagon para montarmos um modelo de gerenciamento de carreiras completamente diferente do que acontece atualmente no Brasil. Vemos os atletas como perfis influenciadores diversos, que devem ser ligados a marcas variadas, explorando essa diversidade”, afirmou na oportunidade.

Com menos força, a Octagon já trabalhava com atletas à exemplo do que fez a 9ine em sua curta história. A ex-agência de Ronaldo atendia esportistas como Neymar, Anderson Silva, Rubens Barrichello, Vitor Belfort, entre outros.