Indústria

Esporte Interativo se prepara para a transmissão do Brasileirão de 2019

Emissora renovou com sua equipe de narradores e comentaristas de olho no torneio

31 ago, 2017

Enquanto aguarda ansiosamente a bola rolar para o Brasileirão 2019, o Esporte Interativo já começou a definir sua equipe que estará na primeira edição do torneio que irá transmitir. Prova disso, é que o canal já renovou o contrato com o seu time de narradores e comentaristas do projeto, que inclui não somente a exibição dos jogos, mas um grande investimento na cobertura dos clubes brasileiros que assinaram com o EI.

Os narradores André Henning, Jorge Iggor e Luís Felipe Freitas serão os responsáveis por darem voz às transmissões. Com eles, estarão Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Beting e Bruno Formiga nos comentários. Alê Oliveira, novo reforço do grupo, também participará.

Importante lembrar que o Esporte Interativo adquiriu os direitos de transmissão de 17 clubes do Campeonato Brasileiro, entre 2019 e 2024, para a TV por assinatura. São eles: Atlético/PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Santos, Sampaio Correa e Santa Cruz.

página do Facebook do Esporte Interativoum destaque absoluto de interação a cada temporada, será grande aliada na cobertura e engajamento do torcedor antes, durante e depois de suas transmissões.

unnamed