Patrocínio

Vedacit é a nova patrocinadora do Vôlei Nestlé

O acordo verá a logomarca da empresa na camisa da equipe em todas as competições que disputar

1 set, 2017

O Vôlei Nestlé firmou um acordo de patrocínio com a Vedacit para a temporada 2017/18 reeditando a parceria do Campeonato Mundial de Clubes do Japão, disputado em maio. Na ocasião, o Vôlei Nestlé ficou em sexto lugar.

O acordo verá a logomarca da empresa na camisa da equipe em todas as competições que disputar, inclusive no Campeonato Paulista, atualmente em andamento. Com a Nestlé na categoria, o acerto não altera o nome da equipe. A Vedacit já esteve presente na camisa da equipe de Osasco na vitória por 3 sets a 2 sobre Bauru, na última sexta-feira (25).

“Para a Nestlé, voltar a contar com a parceria de uma empresa sólida como a Vedacit, apoiando um dos esportes mais importantes do país, demonstra mais uma vez o quanto o projeto de Osasco é consistente. Com certeza, esta união de forças vai tornar o Vôlei Nestlé ainda mais vitorioso, não só dentro de quadra, mas também para avançar no nosso objetivo de entrar no universo do jovem brasileiro e inspirá-lo por meio dos nossos propósitos”, disse Rafael Souza, Gerente Executivo de Branding, Comunicação e Criatividade da Nestlé Brasil.