Patrocínio

Air Jordan desbanca Adidas e assume seleção francesa de basquete

Marca de Michael Jordan substituirá a Adidas, parceira da França desde 2013

20 nov, 2017

Depois da Argentina, a Air Jordan amplia sua presença no fornecimento de uniformes de basquete e anuncia a Seleção Francesa como sua mais nova patrocinada. A icônica marca de Michael Jordan irá equipar as equipes masculinas e femininas profissionais, bem como as demais categorias do selecionado local.

O basquete cresce rapidamente na França. Além da presença de jogadores na NBA, como Tony ParkerBoris DiawNicolas Batum e Rudy Gobert,  o país conquista sucessivos resultados convincentes em grandes torneios internacionais. A  Fédération Française de Basketball está atualmente se preparando para a disputa da Copa do Mundo de Basquete Feminino que será realizada na Espanha, em 2018, e também para o Mundial Masculino, na China, em 2019.

Símbolo de inovação, estilo e sucesso no basquete, a Air Jordan substituirá a Adidas, parceira da França desde 2013. No país, a marca conta com uma de suas principais lojas em solo europeu, a Jordan Bastille, que certamente será palco de ativações da norte-americana.