Patrocínio

LBF anuncia AND1 como nova parceira e novidades para temporada 2018

Liga feminina de basquete terá tradicional marca norte-americana como fornecedora de material esportivo

24 nov, 2017

LBF anunciou esta semana uma grande novidade para o seu portfólio de parceiras. A AND1 fechou um contrato de patrocínio com a Liga de Basquete Feminino e vestirá os árbitros e representantes do principal campeonato de basquete feminino adulto do país a partir da temporada 2018.

A SPR Sports, representante da marca no país, foi a responsável por fechar o acordo com a liga e por trazer de volta ao Brasil uma marca tão forte entre os fãs da modalidade. A empresa, por sua vez, planeja criar produtos com design que remetam ao estilo dos jogadores de basquete de rua dos Estados Unidos. A SPR Sports detém também a licença de produtos da NBA no país.

Atualmente, além da AND1, a LBF conta com o patrocínio oficial da CAIXA e a bola oficial da Wilson. A temporada 2018 inicia em janeiro e contará com nove equipes. O Jogo das Estrelas acontecerá no dia 8 de abril e terá como grande atração o primeiro torneio de enterradas da história da LBF CAIXA. Além disso, a Liga trará a transmissão 100% via web de todas as partidas do campeonato, incluindo fase de classificação e playoffs (haverá também transmissão em TV aberta e fechada).

and1_lbf