Indústria

Leicester City oferece café da manhã de graça aos seus torcedores

Iniciativa é uma forma de agradecer o apoio contínuo dos torcedores que viajam para acompanhar o clube

3 nov, 2017

No dia 9 de dezembro o Leicester City visitará o Newcastle pela 16ª rodada da Premier League. Para a oportunidade, os Foxes vão oferecer um café da manhã de graça aos torcedores que pegarão os 314 km de estrada até St. James’ Park.

Os membros do Blue Army que detiverem o ingresso para o duelo deverão apresentá-lo no King Power Stadium e desfrutar de um breakfast com café, chá, bacon, ovos e outros icônicos elementos de um café da manhã tipicamente inglês. O Leicester City ainda comunica que o fã que tiver alguma restrição alimentar deve enviar um e-mail para o clube que será fornecida uma refeição alternativa. Sensacional!

Segundo os Foxes, está é uma forma de agradecer o apoio contínuo dos torcedores que estão presentes em todas as partidas que tem o clube como visitante. Até aqui, o Leicester figura na décima primeira colocação do ranking de público da Premier League com média de 31.3 mil torcedores por jogo.

Tal iniciativa não é incomum pelos lados do King Power Stadium. Em três oportunidades (aqui, aqui e aqui), o dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha, distribuiu cerveja, água e rosquinha entre os fãs.

2846478.main_image