Indústria

Por millennials, FC Nantes lança o seu próprio fantasy

Os melhores colocados ganharão benefícios e experiências exclusivas

28 nov, 2017

Buscando potencializar a entrega de entretenimento aos torcedores, o FC Nantes, da Ligue 1, lançou de maneira pioneira na França o seu próprio fantasy. O Coach Canari (em alusão ao seu apelido “Os Canários”) se baseia no usuário selecionar onze jogadores titulares e três substitutos para cada partida do clube na elite francesa.

Em cada rodada, os treinadores virtuais assumirão a posição de Claudio Ranieri e se desafiarão à distância para acumular pontos com base no desempenho real dos jogadores do Nantes. Há ainda a possibilidade de marcar pontos extras atribuindo funções a alguns jogadores na equipe. Os melhores colocados ganharão camisas oficiais autografadas, ingressos e presença em áreas VIP do Stade de la Beaujoire.

De acordo com o clube, o lançamento do fantasy terá como foco um relacionamento constante com seus torcedores millennials, do inicio ao fim da temporada. O âmbito digital, por sua vez, é a atual aposta de aproximação do Nantes, que lançará um novo site oficial em breve e centrará esforços em sua nova plataforma.

nantes