Uncategorized

Com Azulão, CSA apresenta marca própria e espera incremento de faturamento

Iniciativa do clube alagoano é fruto de uma parceria com a MM Manager Sport

15 dez, 2017

O fornecimento de material esportivo próprio ganhou um novo integrante no futebol brasileiro. O Centro Sportivo Alagoano, 37 vezes campeão alagoano, acreditando na força de sua torcida, optou pelo projeto de desenvolver a sua marca própria e lançou a grife Azulão. Com a iniciativa, o clube alagoano se junta ao Paysandu (Lobo), Juventude (19Treze), Santa Cruz (Cobra Coral), Fortaleza (Leão 1918) e Joinville (8Cta), que também optaram pela independência no segmento.

Para lançar mão da iniciativa, o CSA fechou uma parceria com a especializada MM MANAGER SPORT e já apresentou de maneira oficial sua camisa principal para a temporada 2018. Em um evento que será realizado ainda hoje, o clube divulgará o modelo 2, bem como camisas de passeio, peças casuais, enxoval e linha fitness.

Outra novidade que o CSA prepara para o final de semana é a inauguração de sua nova loja oficial, que trará todo o novo licenciamento agora desenvolvido pela sua própria marca. Além de oferecer mais qualidade e excelência, o CSA espera que a Azulão aproxime o clube do seu torcedor e reverta de forma significativa recursos arrecadados através da venda dos produtos.

uniforme-azulao

azulao-csa1

csa-azulao1