Indústria

Vélez Sarsfield busca novo gerente no LinkedIn

Profissional terá como função conectar a área operacional do clube e o Conselho de Administração

Vélez Sarsfield busca novo gerente no LinkedIn

13 de dezembro de 2017

1 minutos de Leitura

Aos poucos os clubes começam a enxergar boas oportunidades de angariar profissionais através de um canal feito exclusivamente para isso, o LinkedIn. Nós já destacamos algumas iniciativas dentro do futebol, como a busca por um patrocinador máster por parte do Sevilla, além de Juventus e Alex Ferguson que lançaram perfis oficiais na plataforma.

Agora, o Vélez Sarsfield está em busca de um novo gerente e utilizará as funcionalidades oferecidas pelo LinkedIn para encontrá-lo. O profissional terá como função conectar a área operacional do clube e o Conselho de Administração. Para tal, deverá ser formado em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas, de preferência com Mestrado e Pós-Graduação, e com pelo menos 5 anos de experiência em posição similar.

No Brasil, um dos grandes destaques do uso desta ‘rede social de negócios’ é o Botafogo. Ainda que pouco explorada, a plataforma é também uma poderosa ferramenta de geração de conteúdo e de informação, tanto B2B quanto B2C.

Compartilhe