Redes Sociais

Atlanta United e LAFC aproveitam duelo na NFL e fazem aposta no Twitter

Com Falcons e Rams pelos playoffs, ficou acordado que o perdedor deveria vestir as cores do outro em seu perfil na rede

Atlanta United e LAFC aproveitam duelo na NFL e fazem aposta no Twitter

09 de janeiro de 2018

2 minutos de Leitura

Enquanto Atlanta Falcons e Los Angeles Rams duelavam no Memorial Coliseum, em Los Angeles, para se manterem vivos rumo ao Super Bowl, o Atlanta United e o recém-chegado Los Angeles Football Club, da Major League Soccer, fizeram uma bem-humorada aposta através do Twitter.

A partir de uma interação no microblog, ficou acordado que o perdedor deveria vestir as cores do outro em seu perfil na plataforma. E quando os Falcons, que compartilham a propriedade do Mercedes-Benz Stadium com o United, venceram o anfitrião Rams por 26 a 13, os Angelinos tiveram que pagar o acordado e mudaram a imagem do seu perfil no Twitter (imagem do topo).

Este pequeno episódio foi apenas uma forma das equipes aproveitarem seus momentos de férias para gerar algum tipo de ruído social. Além disso, mostra também como as franquias de expansão podem ganhar a simpatia de outros fãs utilizando iniciativas envolvendo o digital. Como se sabe, em sua temporada de estreia, o Atlanta United liderou a média de público da MLS com 48.2 mil torcedores por partida.

Compartilhe