Patrocínio

Cercred, Neto’s e Pega Carga renovam com o Botafogo para 2018

Cercred, Neto’s e Pega Carga seguirão com o clube carioca ao longo da temporada. Caixa ainda negocia permanência

Cercred, Neto’s e Pega Carga renovam com o Botafogo para 2018

17 de janeiro de 2018

2 minutos de Leitura

De uma só vez, o Botafogo anunciou esta semana a renovação de três patrocinadores do seu uniforme. Cercred, Neto’s e Pega Carga seguirão com o clube carioca ao longo da temporada. Já com a Caixa um novo acordo está encaminhado para o máster.

Pelo contrato, a Cercred, parceira do Fogão desde 2016, ficará na barra frontal da camisa; a Pega Carga na barra traseira, enquanto a Neto’s seguirá nos ombros do uniforme. A rede de alimentação de Felipe e Luccas Neto virou um case de sucesso dentro do Botafogo. A empresa chegou ao clube de maneira pontual no final de 2017 com certa expectativa de renovação. Que acabou se concretizando.

A parceria foi considerada um sucesso, com aumento de 500% no número de camisas vendidas a partir de esforços vindos do próprio youtuber através de suas plataformas, hoje totalizando quase 30 milhões de fãs. Antes da parceria iniciar, em novembro, a Botafogo TV registrava 58 mil inscritos no YouTube. Hoje já são mais de 103 mil usuários. Com a sequência do patrocínio, para 2018, Felipe Neto acredita que será um período de consolidação da marca e também um período que o clube ganhará jovens torcedores.

“Há um objetivo em mente, um plano traçado. Além do patrocínio dar uma visibilidade extraordinária para a marca Neto’s, acredito que esse ano vamos dar início a uma renovação da torcida do Botafogo. Novos ares estão por vir, tanto para a Neto’s, quanto para o clube. É uma honra fazer parte disso”, destacou o youtuber.

Compartilhe