Indústria

Especial | A indústria cinematográfica e o Super Bowl LII

Presença de trailers no intervalo faz parte da história da partida. Duas produtoras já confirmaram os filmes que irão promover

Especial | A indústria cinematográfica e o Super Bowl LII

16 de janeiro de 2018

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo já começou o seu aquecimento para o Super Bowl LII. Recentemente, destacamos alguns dos anunciantes que já confirmaram presença no intervalo mais valioso da publicidade mundial, detalhes sobre a campanha da Bud Light e também que os cinemas repetirão a dose com a partida nas telonas.

No último caso, é importante frisar que a presença da indústria cinematográfica no jogo é algo recorrente. Em 2017, por exemplo, filmes como LoganVelozes e Furiosos 8, Piratas do Caribe 5, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Transformers, entre muitos outros, figuraram nos períodos de pausa da partida.

Participe da palestra online “Os desafios e tendências do marketing esportivo no ano de 2018

Para a edição deste ano, por enquanto, duas produtoras já anunciaram que utilizarão a audiência para promover seus lançamentos do ano. A Universal Pictures investirá alto para figurar com os trailers de Cinquenta Tons Mais Escuros, Jurassic World: Reino AmeaçadoCírculo de Fogo: A Revolta e Uma Noite de Crime 4: A Ilha. Já a Paramount confirmou Missão Impossível 6, Um Lugar Silencioso e Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim. Outras gigantes do segmento, como Walt Disney Pictures e a Warner Bros, ainda não se pronunciaram.

Super Bowl LII será a 52ª edição da final da NFL e um comercial de 30 segundos tem sido negociado por US$ 5 milhões pela NBC, principal responsável pela transmissão. Em 2017, 111.3 milhões de espectadores assistiram a virada histórica do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons, “apenas” a quarta maior audiência do SB na história.

trailer-superbowl

circulo-fogo-superbowl

Compartilhe