Redes Sociais

FPF transmitirá 103 jogos da primeira fase da Copa São Paulo na internet

Se a FPF TV oferecerá na web, SporTV, ESPN e Rede Vida comandam a transmissão do torneio na televisão

3 jan, 2018

A Federação Paulista de Futebol anunciou que irá transmitir 103 jogos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior através da internet. Como pontapé inicial, das 14h e 22h desta quarta-feira (3), a FPF TV transmitirá um total de 28 partidas. No comando do torneio estarão também o SporTV, ESPN e Rede Vida (tv aberta).

Ao todo, serão 192 jogos disputados na primeira fase, dos quais 150 serão transmitidos. Sobre as demais fases, ainda não ficou estabelecido como serão feitas as exibições, sabe-se apenas que também terão transmissões ao vivo, mas ainda sem canais e plataformas definidas.

A edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Júnior contará com 128 equipes, um recorde em sua história. A final está marcada para o dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu.

A prática de utilizar o streaming para disponibilizar suas partidas não é de todo desconhecida por parte da Federação. Em 2017, a FPF TV transmitiu 315 partidas ao vivo de 10 competições diferentes, com destaques ao Paulistão da Série A3, Paulista Feminino e Copa Paulista. Além disso, o canal oficial da entidade no Facebook disponibilizou 30 jogos do Paulista Sub-20 na temporada passada.