Patrocínio

Kia Motors renova com Australian Open por mais cinco temporadas

Montadora seguirá fornecendo veículos para transportar jogadores, árbitros e parceiros comerciais por toda Melbourne até 2023

29 jan, 2018

A Kia Motors aproveitou as finais do Australian Open realizadas no último final de semana e anunciou a extensão do patrocínio por mais cinco temporadas com o torneio. Pelo acordo, a montadora sul-coreana continuará a ser a principal patrocinadora do Grand Slam até 2023.

Juntos desde 2002, a Kia fornecerá veículos para transportar jogadores, árbitros e parceiros comerciais por toda Melbourne, e também seguirá com exposição em pontos estratégicos de todo o completo. Além disso, a empresa lançará uma série de ativações on e off-line para fãs de tênis espalhados pelo mundo.

“A parceria Australian Open e Kia Motors é uma das grandes histórias de sucesso no esporte australiano. Nossa incrível jornada de 17 anos continua a evoluir e é indicativa do crescimento extraordinário experimentado por ambas organizações durante esse período “, destacou Craig Tiley, diretor do Australian Open.

A edição 2018 do Australian Open terminou com Roger Federer batendo o croata Marin Cilic na final e conquistando o troféu pela sexta vez. Entre as mulheres, a dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu a romena Simona Halep, conquistou o primeiro Grand Slam da carreira e tomou da adversária a liderança do ranking da WTA.