Indústria

Liverpool ouvirá torcedores para definir preços dos ingressos da próxima temporada

Clube tem intensificado sua presença em fóruns oficiais de torcedores, que já registram mais de 10 mil fãs

Liverpool ouvirá torcedores para definir preços dos ingressos da próxima temporada

06 de janeiro de 2018

1 minutos de Leitura

O Paraná já deixou seus torcedores escolherem quanto pagariam no último jogo do clube da temporada 2017. Longe de ser algo recorrente por aqui, o Liverpool decidiu dar protagonismo aos seus fãs para finalizar a política de preços de suas entradas e season tickets para a próxima temporada.

A iniciativa é parte do novo programa de relacionamento do LFC, lançado em 2017 e destacado pelo MKTEsportivo à época. Desde novembro passado, o clube tem intensificado sua presença em fóruns oficiais de torcedores, que já registram mais de 10 mil reds.

Como um dos principais pilares prioritários, e que destacamos também na chegada de Tony Barrett, o Liverpool colocou a redução dos preços para que possa facilitar o acesso dos mais novos às arquibancadas de Anfield. Ao final da atual temporada, Barrett ainda fará um balanço com os fãs para analisar os progressos e já planejar os desafios do próximo ciclo.

Grupos de trabalho já foram criados para melhorar a experiência no estádio, bem como campanhas antidiscriminação, um problema já registrado em diversas oportunidades na Inglaterra. Um canal direto com a torcida e uma base de fãs satisfeita. É isso!

liverpool-ingressos

Compartilhe