Indústria

The Loyalty Test | Você trocaria de time por uma elevada quantia em dinheiro?

A Bundesliga testou a fidelidade de três torcedores do Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach

The Loyalty Test | Você trocaria de time por uma elevada quantia em dinheiro?

05 de janeiro de 2018

2 minutos de Leitura

Você, torcedor, aceitaria mudar de time por € 200 mil? E se, além da volumosa quantia, lhe prometessem um carro novo e destaque no ônibus oficial do seu maior rival? Foi partindo de diversas ofertas que a Bundesliga resolveu testar a fidelidade do torcedor alemão ao seu clube do coração.

Fanáticos torcedores do Bayern de Munique, Borussia DortmundBorussia Mönchengladbach foram convidados pela Bundesliga com a desculpa de que dariam uma entrevista para a Tv oficial da liga. Separadamente, eles foram recebidos por “agentes oficiais” que tinham como objetivo fazer com que eles mudassem de lado. Agora imagine se um torcedor do M’gladbach aceitaria se bandear para os lados do FC Köln? Ou se o aurinegro tivesse que falar sobre o Schalke 04 e ainda ganhar um carro personalizado com as cores dos mineiros? Para o bávaro, que tal uma camisa oficial do Dortmund com seu nome e sua imagem no ônibus oficial da equipe? O resultado desta sensacional ação você confere no vídeo abaixo.

Mais do que dinheiro e algum tipo de status, trocar de clube para um torcedor significa mudar completamente a sua identidade. Esta iniciativa serve para a Bundesliga mostrar o envolvimento do fã alemão com o clube do coração e a ligação do mesmo com o futebol local. Fato é: um verdadeiro fã não tem preço!

Compartilhe