Patrocínio

Axial Medicina Diagnóstica é a nova patrocinadora do Cruzeiro

Empresa será parceira comercial da comissão médica da Raposa e já figura nos backdrops

Axial Medicina Diagnóstica é a nova patrocinadora do Cruzeiro

09 de fevereiro de 2018

2 minutos de Leitura

O Cruzeiro anunciou ontem a Axial Medicina Diagnóstica como sua nova patrocinadora. Sem figurar no uniforme do elenco profissional, ao menos por enquanto, a empresa será parceira comercial da comissão médica (médicos e fisioterapeutas) da Raposa, em total sinergia com seu posicionamento no mercado.

Se ao que indica não estará no uniforme de jogo, a Axial desfrutará de certa exposição durante as partidas, já que a marca irá figurar nas roupas dos médicos do Cruzeiro. Além disso, estará também em placas publicitárias e já está no backdrop.

“Em busca da manutenção da filosofia da nova diretoria, que é a de readequar e modernizar nossos departamentos, passamos a contar com a Axial. Não existe nada melhor do que poder contar com ela, pois além de ser um centro de excelência, é uma empresa sólida, capaz de suprir a demanda não só do nosso clube, mas de toda a população. Saber que uma empresa desse porte prestará um bom atendimento aos nossos atletas nos traz uma enorme satisfação”, afirmou o diretor do departamento médico celeste, Sérgio Campolina.
Já o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, comentou a nova parceria. “Fechamos um patrocínio com a Axial Medicina Diagnóstica, uma das maiores do ramo no país. A empresa chega para unir sua marca com a força do Cruzeiro Esporte Clube. Temos a certeza de que essa nova parceria irá trazer para a Axial inúmeras ativações, podendo inclusive crescer ainda mais no segmento da medicina e diagnóstico esportivo, responsável por gerar uma receita muito grande”.

Sobre o manto celeste, hoje, a única propriedade disponível para exposição é a manga, que até o final do ano passado era de propriedade da Vilma Alimentos.

Compartilhe