Patrocínio

Com novidade, Valencia renova parceria com a Cabify

Agora, cada torcedor terá a oportunidade de participar da “Cabify Experience”, uma competição que rolará via redes sociais

16 fev, 2018

O Valencia anunciou nesta semana a renovação de sua parceria com a Cabify. O acordo será válido até o final da atual temporada, com possibilidade de renovação para as próximas. Pelo novo acordo, os torcedores do clube seguirão com a facilidade de utilizar o aplicativo para ir aos jogos no estádio Mestalla, além de benefícios exclusivos aos mais ativos.

A novidade ficará por conta de uma ativação fruto da aliança. Agora, cada torcedor terá a oportunidade de participar da “Cabify Experience”, uma competição que será disputada nas redes sociais e que levará os vencedores a viver uma experiência memorável ao lado dos jogadores do Valencia. Novos detalhes serão divulgados em breve.

“O futebol levanta paixões e queremos estar lá. Nosso compromisso com a cidade é firme e continuaremos trabalhando para fortalecer nossos serviços e continuar oferecendo aos moradores uma alternativa de mobilidade eficiente e econômica. Agora, também temos como objetivo que os fãs do Valencia que decidam se locomover conosco possam ter a experiência de ir além de assistir aos jogos”, afirmou Patricia Benavente, gerente de marketing da Cabify em Valencia.

“A Cabify nos permite continuar melhorando a experiência dos fãs durante o dia da partida, graças à velocidade e às facilidades que apresenta”, declarou Jorge García, diretor de marketing do Valencia.

Concorrente direta da Uber, a Cabify possui atualmente 13 milhões de usuários ativos em todo o mundo. Em Valencia, mais de 600 empresas têm a empresa como sua rede de transporte oficial para os seus funcionários. No Brasil, o app já firmou parcerias com o Santos, Ponte Preta e Botafogo.