Indústria

Especial | Destaque no tênis, Fila leva seu universo exclusivo para o Rio Open 2018

Marca levará produtos e experiências aos fãs no mais importante evento da modalidade na América do Sul

Especial | Destaque no tênis, Fila leva seu universo exclusivo para o Rio Open 2018

20 de fevereiro de 2018

2 minutos de Leitura

A Fila tem hoje uma das presenças mais interessantes e reconhecidas dentro de uma modalidade, neste caso em específico, no tênis. A marca tem aliado patrocínio a grandes nomes da modalidade e também sendo principal patrocinadora de torneios do calendário mundial. No Rio Open deste ano não seria diferente.

Uma atmosfera de muita competição, talento e elegância traduzirá a presença da italiana no torneio brasileiro. Como patrocinadora oficial do Rio Open 2018, ela desenvolveu uma coleção exclusiva para celebrar o maior torneio de tênis da América do Sul.

A marca desenhou o licenciamento que já encontra-se disponível na loja conceito de 140 metros quadrados, localizada dentro do Jockey Club, onde o público poderá adquirir também a camisa oficial utilizada por Marin Cilic, atual número 3 do ranking da ATP e grande nome da competição. A agenda de ativações incluí sessão de autógrafos com o croata, com o argentino Diego Schwartzman, além dos brasileiros André Sá e Marcelo Demoliner. Quem estiver no local ainda poderá customizar os produtos, com aplicação termotransfer de sua assinatura ou nome nas peças adquiridas na loja.

“Queremos proporcionar aos amantes do tênis uma experiência completa, em um esporte que a Fila entende e muito, pois faz parte de seu DNA”, comentou Felipe Rosa, gerente de Comunicação e Marketing da marca. “Essa grande vitrine do esporte também é uma oportunidade de mostrar toda a coleção Fila tennis, além dos principais lançamentos de outras categorias que temos”, destacou o executivo.

Prezando por uma relevante experiência de marca, alguns convidados terão a oportunidade de vivenciar uma clínica de tênis especial, conduzida por Fernando Meligeni, embaixador da Fila no tênis. Fininho dará aos participantes dicas de aperfeiçoamento para o jogo. “Foi incrível poder estar ao lado de  alguém que já disputou os mais importantes eventos do esporte pelo mundo”, comentou o ator, Roger Gobeth, que marcou presença na primeira clínica comandada pelo ex-atleta.

Compartilhe