Patrocínio

Por experiência aos torcedores, Marriott terá suíte dentro da Allianz Arena

Iniciativa é fruto da nova parceria global da empresa com o Bayern de Munique

Por experiência aos torcedores, Marriott terá suíte dentro da Allianz Arena

13 de fevereiro de 2018

1 minutos de Leitura

Oferecer experiências inesquecíveis aos torcedores tornou-se o grande desafio aos clubes no atual cenário da bola. Ciente disso, o Bayern de Munique anunciou uma parceria global com a rede hoteleira Marriott que irá colocar a Courtyard by Marriott como parceira exclusiva da categoria.

Fruto da parceria, que será válida até 2020, a empresa colocará uma suíte dentro de um dos camarotes da Allianz Arena. Além de uma vista privilegiada para o gramado, o quarto dará acesso a um bar, onde serão servidos coquetéis e aperitivos durante os jogos do clube.

Como pontapé inicial do patrocínio, a Marriott vai sortear dois ingressos para torcedores acompanharem da suíte a partida contra o Borussia Dortmund, no próximo dia 31 de março. Além disso, os vencedores terão direito a duas diárias no Courtyard by Marriott Munich Hotel City Center, hotel localizado no centro da cidade.

A Marriott entrará no quarto escalão de patrocinadores do Bayern de Munique, ao lado da Apple Music, EA Sports, Beats, Gigaset, Hugo Boss, entre outros.

Compartilhe