Patrocínio

Santos FC se acerta com Umbro e fecha patrocínio até 2020

Novo presidente conseguiu aumentar o número de peças que serão fornecidas e obteve um relevante incremento nos royalties

19 fev, 2018

Após o novo presidente do Santos Futebol Clube, José Carlos Peres, declarar que iria romper o contrato firmado pela antiga diretoria, o clube praiano voltou atrás, renegociou suas bases e irá anunciar a Umbro como sua nova fornecedora de material esportivo. O acordo irá até 2020.

Como o atual contrato com a Kappa expira apenas no final deste mês, a inglesa assume o uniforme do Peixe a partir de 1° de março. A italiana chegou com a promessa de “revolucionar” o mercado de uniformes no Brasil ao fazer com que o clube fosse responsável pela gestão da venda das camisas no mercado. Nesta nova conversa com a Umbro, o novo mandatário conseguiu aumentar o número de peças que serão fornecidas e também obteve um relevante incremento nos royalties em relação ao contrato que havia sido firmado por Modesto Roma. À época, a principal razão de Peres para não levar o acordo adiante era o baixo valor ofertado pela companhia inglesa, de cerca de R$ 7 milhões por dois anos de contrato.

Nesta nova fase comercial, o Santos colocará um profissional dedicado ao relacionamento entre o clube e a marca.