Indústria

Amazon promove selo “All or Nothing” para todas as suas produções esportivas

Todos os conteúdos produzidos pela gigante do e-commerce chegam para mais de 200 países

Amazon promove selo “All or Nothing” para todas as suas produções esportivas

23 de março de 2018

2 minutos de Leitura

A Amazon decidiu dar um peso maior ao selo que identifica suas produções esportivas e agora ele figurará em todos os conteúdos do segmento. Batizado de “All or Nothing” (Tudo ou Nada, em tradução livre), ele foi visto pela primeira vez na série que a empresa produziu sobre o Arizona Cardinals, da NFL.

“As próximas séries vão compartilhar o selo criativo ‘All or Nothing’ e a marca de excelência da Amazon, oferecendo acesso sem precedentes aos fãs a toda a temporada de determinada equipe, com uma narrativa focada em personagens e imagens atraentes”, afirmou a norte-americana através de um comunicado.

De acordo com a gigante do e-commerce, todas as produções criadas são transmitidas para cerca de 200 países, ou seja, em todos os mercados que a plataforma Amazon Prime Video está disponível. Atualmente, além de mostrar o dia a dia do Cardinals, a empresa também está com materiais sobre o Los Angeles Rams e os All Blacks.

Entre as séries que já estão sendo produzidas e que farão parte do selo “All or Nothing”, destacam-se: uma sobre o Manchester City e também a “Six Dreams”, em parceria com a Mediapro, da Espanha, que contará as histórias de seis personagens da LaLiga, a elite espanhola. No mês passado, a empresa também lançou a série “Grand Prix Driver”. Dividida em quatro capítulos, a produção mostrou o dia a dia da equipe McLaren, da F1, durante a temporada de 2017.

Em breve haverá uma série sobre o Michigan Wolverines, equipe de futebol americano universitário. O MKTEsportivo repercutiu recentemente um levantamento que colocou a Amazon como a protagonista do mercado de streaming em 2018. E o cenário parece que tende a se confirmar.

Compartilhe