Indústria

Após apenas quatro meses, RED Canids e Corinthians encerram parceria

Acordo foi firmado em novembro e, por enquanto, representa a saída do clube dos eSports

Após apenas quatro meses, RED Canids e Corinthians encerram parceria

20 de março de 2018

2 minutos de Leitura

Durou apenas quatro meses a presença do Corinthians no eSports. Através de uma parceria firmada com a RED Canids, o clube vislumbrou uma oportunidade de embarcar no know-how da equipe e obter exposição em uma frente que ganha cada vez mais espaço na indústria.

À época, Vinicius Manfredi, Gerente de Marketing do Corinthians, afirmou que a decisão da equipe de apostar na modalidade através da RED Canids não tinha intenção de gerar receitas para o Timão. Ainda que não se tenha divulgado o motivo do rompimento de maneira oficial, pode ser colocado na conta da nova gestão, uma vez que a parceria foi iniciada ainda com Roberto de Andrade à frente do clube.

A RED Canids é uma das equipes de eSports mais tradicionais da América Latina. No início de 2017 venceu a principal competição de League of Legends do Brasil, o 1º Split do CBLoL 2017. Além de LoL, o time disputa torneios de Heroes of the StormWorld of Tanks e Vainglory. Através de suas redes sociais, ela divulgou o fim da relação ratificando que foi algo “em comum acordo entre as partes“. Confira:

A RED Canids anuncia nesta terça-feira (20) o fim da parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. O término do projeto com o Corinthians, iniciado em novembro do ano passado, foi feito em comum acordo entre as partes.

Para a semifinal do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends que será disputada neste sábado (24) contra a Vivo Keyd e também no confronto contra a Team Liquid no Brasileirão de Rainbow 6, que ocorre neste domingo (25), a RED Canids ainda atuará com os uniformes do Sport Club Corinthians Paulista.

RED Canids agradece ao Corinthians pelo apoio durante o período da parceria e reforça que seguirá torcendo pelo clube nos gramados.

Compartilhe