Indústria

Juventus amplia exploração de sua marca com J Hotel

Gestão do hotel oficial do clube será feita pela especializada Eden Travel Group e estará ao lado do CT

Juventus amplia exploração de sua marca com J Hotel

21 de março de 2018

2 minutos de Leitura

Ampliando a exploração de sua marca para um novo segmento, a Juventus irá inaugurar o J Hotel, o primeiro hotel oficial de um clube de futebol da Itália. O espaço estará localizado em Continassa, como complemento de uma ampla reestruturação que compreende o seu novo centro de treinamento e também o Allianz Stadium, casa da Vecchia Signora.

A gestão do hotel será feita pela especializada Eden Travel Group, que ficará com 60% de todo o faturamento. Além de ceder sua imagem, a Juventus embolsará a receita restante. Naturalmente, a rede hoteleira possui amplo know how no setor e administra outros 8 estabelecimentos.

“A abertura da J Hotel representa mais um passo para revitalizar uma área de nossa cidade abandonada por décadas” disse Aldo Mazzia, CEO e CFO da Juventus.

J Hotel figurará em uma categoria 4 estrelas e ocupará uma área de 11.2 mil metros quadrados. Dentre os serviços oferecidos, destacam-se um restaurante com capacidade para 200 pessoas, cafetaria, cinco sala de reuniões, SPA e um parque de 2.175 metros quadrados. Haverá uma ala que ficará disponível para o elenco profissional da Juventus, que irá inaugurar seu novo CT em Continassa na próxima temporada.

Neste novo momento de reestruturação, Aldo Mazzia destaca o poderio financeiro da equipe italiana: “A Juventus tem sido o motor desta operação. São investimentos de mais de € 350 milhões, se considerarmos o Allianz Stadium, os assentamentos pertencentes ao fundo imobiliário J Village e as iniciativas comerciais que surgiram em torno do estádio. Por quase um ano, a sede foi localizada na rua Druento, agora chegará o novo Centro de Treinamento da Juventus”, completou.

Compartilhe