Streaming

MLS explora streaming para desembarcar no mercado chinês

Liga ainda anunciou um acordo para oferecer jogos no digital para o Canadá

5 mar, 2018

A Major League Soccer ampliou sua oferta de transmissão ao fechar um acordo com a DAZN, para o Canadá, e também com a agência China Sports Media (CSM). O acordo, firmado por três anos, colocará a MLS Live dentro da plataforma permitindo aos fãs canadenses acessar um mínimo de 262 jogos da temporada regular que iniciou no último final de semana.

Já de olho no mercado asiático, o acordo com a CSM foi firmado por dois anos e oferecerá aos chineses jogos ao vivo através de duas plataformas de transmissão do país. A K-Ball trará três duelos da temporada semanalmente, enquanto a PPTV transmitirá uma partida por semana, além da MLS All-Star Game, o Decision Day, o MLS Cup Playoffs e a MLS Cup. Como diferencial, ambas plataformas oferecerão destaques e outros conteúdos relacionados ao futebol norte-americano.

“Estamos empolgados em trabalhar com a CSM para atingir a China através das plataformas K-Ball e PPTV”, comentou Gary Stevenson, presidente e diretor da MLS Business Ventures. “A MLS está iniciando outro ano de recorde de público nos estádios, audiência e crescimento digital, e este acordo é mais um exemplo de nossos esforços para continuar esse crescimento. A China é um mercado prioritário e estamos confiantes de que a CSM ajudará a expandir a nossa presença no continente e a fornecer conteúdos para os fãs de todo o país”, completou.