Atletas

Aaron Rodgers se junta ao grupo de proprietários do Milwaukee Bucks

Acordo faz do quarterback o único jogador em atividade da NFL a ser sócio minoritário de uma equipe da NBA.

24 abr, 2018

Milwaukee Bucks anunciou um importante reforço para o seu quadro de acionistas na última sexta-feira (20). Trata-se de Aaron Rodgers, estrela do Green Bay Packers, que agora irá figurar ao lado de outros investidores da franquia, como Wesley Edens, Marc Lasry, Jamie Dinan e Mike Fascitelli. O acordo faz do quarterback o único jogador em atividade da NFL a ser sócio minoritário de uma equipe da NBA.

Na última sexta-feira, Rodgers marcou presença na BMO Harris Bradley Center  para assistir ao duelo contra o Boston Celtics, válido pela primeira série dos playoffs. Segundo ele, a negociação com Wesley Edens durou “alguns anos” até ser concretizada recentemente.

“Estou empolgado e honrado em aprofundar minha conexão com a região ao unir-me a Wes Edens, Marc Lasry, Jamie Finan, Mike Fascitelli e ao grupo de proprietários do Milwaukee Bucks” disse Rodgers. “Como grande fã da NBA e de basquete, este é um sonho que se tornou realidade para mim e estou ansioso para aumentar minha afinidade com o esporte de Wisconsin, agora como proprietário minoritário de uma equipe que amo e apoio”, completou.

“Aaron é um vencedor, um ícone de Wisconsin e estamos honrados em recebê-lo em nosso grupo de investidores do Milwaukee Bucks”, destacou o grupo de proprietários do Bucks através de um comunicado. “Com a nossa equipe nos playoffs e a nossa nova arena a ser inaugurada no outono, é um momento emocionante para esta cidade e para os Bucks. Estamos muito felizes por Aaron estar conosco”.

Rodgers ainda aproveitou para elogiar dois jogadores do atual elenco, Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, além de destacar a importância da futura arena que será inaugurada, a Wisconsin Entertainment and Sports Center.