Atletas

Caroline Wozniacki torna-se embaixadora de aplicativo baseado em blockchain

Lympo recompensa usuários que baterem metas semanais em prol de um estilo de vida mais saudável

Caroline Wozniacki torna-se embaixadora de aplicativo baseado em blockchain

26 de abril de 2018

2 minutos de Leitura

Caroline Wozniacki tornou-se embaixadora global do aplicativo blockchain Lympo, que motiva as pessoas a se exercitarem e serem saudáveis. A tenista, que venceu o Aberto da Austrália este ano, irá promover os benefícios do aplicativo através de suas redes sociais e participará de campanhas promocionais pela empresa.

Ainda que milhões de pessoas possam registrar seus dados de condicionamento físico e bem-estar em várias atividades de corrida, exercícios, dieta, meditação, acompanhamento do sono em outros aplicativos, os usuários não podem agregar, compartilhar ou gerar receita com esses dados. A Lympo utiliza a tecnologia blockchain (que permite, através de técnicas criptográficas, agilização de transações complexas) e recompensa os usuários que cumprem seus objetivos, como por exemplo, correr 5 km por semana. Ao bater as metas previamente registradas, o aplicativo oferece tokens LYM, que podem ser utilizados para comprar produtos e serviços de fitness e bem-estar.

Os usuários do Lympo também ganharão recompensas caso permitam que profissionais do ramo da saúde/fitness acessem seus dados para aconselhamento com base nos dados registrados. “O esporte é minha vida e o que me motiva todas as manhãs quando acordo para trabalhar e ser o melhor que posso ser. Acredito no objetivo do Lympo de incentivar as pessoas a se exercitarem e serem saudáveis”, disse Wozniacki, a primeira atleta feminina a endossar um produto blockchain. “A Lympo tem uma ideia revolucionária para usar a tecnologia para inspirar mudanças positivas no estilo de vida das pessoas. Ela utilizará os dados que registramos em nossos celulares e wearables para recompensar com tokens LYM pelos objetivos alcançados”, completou.

“A Lympo vai motivar as pessoas a serem saudáveis ​​e unir a maior comunidade de estilo de vida saudável do mundo. Caroline Wozniacki é uma inspiração para milhões de pessoas em todo o mundo e a Lympo vê sua liderança como um exemplo que queremos seguir”, destacou Ada Jonuse, CEO da empresa.

Compartilhe