Atletas

Com ‘The Rock’, Under Armour lança nova campanha global

"Will Finds A Way" reforça a importância da dedicação e resiliência na busca pelos objetivos

Com ‘The Rock’, Under Armour lança nova campanha global

25 de abril de 2018

6 minutos de Leitura

A Under Armour apresentou sua nova campanha “Will Finds A Way“, que reforça a importância da dedicação e resiliência na busca pelos objetivos. A campanha, que visa inspirar e motivar o mundo a treinar e batalhar duro, tem como protagonista o ator e lutador Dwayne Johnson (The Rock), que destaca a sua história e de atletas como Dennis Smith Jr. (basquete), Natasha Hastings (atletismo), Teddy Riner (judô), Yusra Mardini (natação), Zoe Zhang (taekwondo e atriz) e outros esportistas patrocinados pela marca.

Estrela, narrador e o espírito em si da campanha, The Rock reforça que nada é impossível quando se tem determinação. O ator, que jogou futebol americano em nível universitário, mas que após uma lesão no joelho abandonou a modalidade e focou na luta livre, usa sua vida como exemplo, dividindo momentos em que contrariou todas as probabilidades para se tornar, como ele mesmo se descreve, “o cara que mais trabalha”.

“Ao longo dos anos, eu falhei bastante e tive meus sonhos esmagados, o que inevitavalmente me colocou contra a parede. Através da luta para me reerguer, aprendi que existe uma regra constante para o sucesso: sempre ser o cara que mais trabalha”, declara Johnson. “Nossa campanha de Under Armour ‘Will Finds a Way’ celebra o poder que a determinação tem de superar os obstáculos e alcançar o impensável. Estou honrado em trabalhar ao lado de alguns dos homens e mulheres (e crianças) mais trabalhadores do mundo nessa campanha, todos nomes que trilharam seus caminhos até a grandeza com uma determinação inabalável e sendo os caras que mais trabalham em suas respectivas áreas.”

O resultado da campanha é uma série de vídeos motivadores que deixam os espectadores com a sensação de que, independentemente da circunstância, com determinação você encontrará o caminho até o topo. No vídeo de lançamento, Dwayne apresenta como cada um dos atletas citados trilharam seu caminho até o sucesso; seja superando a ansiedade da juventude, escapando de uma guerra ou lutando contra as limitações de uma deficiência física. A narrativa acelerada e o impacto visual prendem a atenção do público nessas jornadas inspiradoras com a mesma tenacidade que esses atletas treinam todos os dias.

“Nossa missão é tornar todos melhores, e com essa campanha espalhamos a nossa crença de que treinamento e força mental são as chaves para superar todos os desafios e alcançar os objetivos.”, declara Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil. “Enxergamos nosso embaixador Dwayne Johnson como um verdadeiro motivador e, juntos – incluindo os atletas que são destacados na campanha –, desafiamos o mundo a enfrentar seus limites para manifestar o melhor em si e naqueles ao seu redor”.

A seguir, a história de determinação de cada atleta Under Armour destacado na campanha “Will Finds a Way”:

Natasha Hastings

Abriu mão de brincadeiras e diversão na infância para concentrar toda sua energia na corrida e nos treinamentos, tendo de enfrentar aqueles que criticavam o seu corpo forte e atlético. A vontade de atingir todo o seu potencial a impulsionou a se tornar uma das melhores corredoras de elite do mundo, ganhando o apelido de “400 Meter Diva”. O esforço valeu a pena, e a norte-americana hoje é campeã olímpica dos 4x400m e possui 10 medalhas em Mundiais (contando outdoor e indoor).

Yusra Mardini

Viveu dias de turbulência e guerra em seu país natal, a Síria, mas sua absoluta vontade de sobreviver e sua determinação a deram força para vencer as ondas traiçoeiras do oceano. Yusra fugia da guerra da Síria em um barco com outros refugiados quando a embarcação enfrentou problemas e ela teve que pular na água e puxar o barco a nado em segurança até a costa. Após conseguir refúgio na Alemanha, Yusra passou a competir como nadadora da Equipe Olímpica de Refugiados, tendo participado dos Jogos Olímpicos do Rio, e continua a treinar para atingir seu próximo objetivo: competir nas Olimpíadas de 2020.

Dennis Smith Jr

Sofreu uma lesão no joelho que ameaçou levar embora seu sonho de chegar ao nível universitário de elite e à NBA. Depois de aprender a enterrar nos playgrounds de Fayetteville, Carolina do Norte, e ignorando as armadilhas de influências externas, ele chegou às quadras da NBA, onde continua a jogar com a fúria de quem esteve tão perto de perder tudo que sonhou.

Javon “Wanna” Walton

Familiarizado com a palavra “não” depois de ouvi-la repetidamente ao longo seus poucos 10 anos de vida, sua dedicação para treinar e se tornar um campeão em dois esportes –  ginástica e boxe – alimenta seu sonho de se tornar campeão dos pesos pesados um dia. Nada está no caminho desse jovem norte-americano.

Johnny Agar

Um grande exemplo de inspiração para a Under Armour como marca, representa uma parceria única que começou em 2017 com Johnny estrelando sua própria versão “caseira” de umcomercial da marca. Hoje, sua história de superação continua sendo celebrada através da campanha “Will Finds a Way”. Com paralisia cerebral, Johnny enfrenta desafios inimagináveis diariamente, com dificuldades desde caminhar até alimentar-se, mas se levanta todas as manhãs para treinar para competições que a maioria das pessoas não teriam disposição para treinar. O norte-americano ignora a dúvida de seu próprio corpo e se esforça para ultrapassar seus limites físicos com pura força emocional, treinando duro para caminhar a última milha de um triathlon com seu pai.

Zoe Zhang

Sofreu uma lesão devastadora que a forçou a se aposentar cedo como campeã na equipe nacional de Taekwondo, mas ao invés de parar por ali, aproveitou suas habilidades para se tornar uma das atrizes de artes marciais mais famosas da China. Sua flexibilidade e capacidade de se adaptar rapidamente a torna uma referência, dentro e fora das telas de cinema.

Jessie Graff

Uma super-heroína da vida real. Apesar de suas habilidades sobrenaturais como dublê para superar obstáculos, lidar com acrobacias para filmes e programas de televisão, a norte-americana acredita que sua verdadeira superpotência é sua determinação, enquanto ela continua a superar seus concorrentes, tanto masculinos quanto femininos.

Teddy Riner

Dedicou sua vida desde criança ao judô e agora busca se tornar o maior judoca de todos os tempos. As pessoas acham que veio naturalmente para ele, mas ninguém percebe o quão cedo ele começa o dia, quantas horas passa no ginásio e como mantém seu corpo e habilidades para redefinir o que é possível na modalidade e continuar se esforçando em busca dos seus objetivos. O francês é o atual bicampeão olímpico e possui nove títulos mundiais na categoria peso-pesado.

Compartilhe