Patrocínio

Em transição do papel para o digital, NE Patriots renova com Ticketmaster

Franquia da NFL deseja digitalizar cada vez mais os serviços oferecidos aos seus torcedores

Em transição do papel para o digital, NE Patriots renova com Ticketmaster

19 de abril de 2018

2 minutos de Leitura

Os New England Patriots, da NFL, anunciou a renovação de sua parceria com o Ticketmaster. A empresa, especializada na venda e distribuição de ingressos, seguirá sendo a plataforma oficial da categoria dentro do Gillette Stadium.

O novo acordo, que não teve duração e valores divulgados, marca a primeira vez que os fãs poderão comprar e vender ingressos digitais na plataforma on-line da franquia. Trata-se de um esforço do Patriots para fazer a transição das entradas impressas para digitais, permitindo que os torcedores tragam os tickets em seus celulares no lugar de um papel no bolso. Neste quesito, o Dallas Cowboys foi o pioneiro no futebol americano ao introduzir a tecnologia na temporada 2011/2012. Kansas City Chiefs, Denver Broncos e o Atlanta Falcons seguiram a iniciativa da equipe posteriormente.

“A tecnologia da Ticketmaster nos permite oferecer mais ingressos para nossos fãs e estamos empolgados em lançar essa nova plataforma quando a programação de 2018 for anunciada”, disse Jen Ferron, diretor de marketing dos Patriots. “A renovação da parceria significa também que os fãs do Patriots podem colher os muitos benefícios do inovador sistema de bilhetagem digital da Ticketmaster para todos os futuros jogos em casa”, completou.

“Os New England Patriots são uma das franquias mais célebres da NFL, e estamos orgulhosos de estender nossa parceria com eles para trazer a segurança e a conveniência da bilhetagem digital para seus fãs”, acrescentou Greg Economou, diretor comercial e diretor de esportes para Ticketmaster North America.

Em 2017, a Ticketmaster e a NFL anunciaram o prolongamento da parceria, que colocou a empresa no comando do mercado de ingressos da liga, tanto na comercialização direta, quanto na revenda. Isso oferece aos torcedores a possibilidade de (re)vender ingressos em uma plataforma confiável caso não possam comparecer em determinada partida.

Compartilhe