Patrocínio

Hyundai abre votação para escolher frase do ônibus do Brasil na Copa

"O Brasil inteiro joga nesse time!", "Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações" e "A Pátria de chuteiras" são as finalistas

Hyundai abre votação para escolher frase do ônibus do Brasil na Copa

26 de abril de 2018

2 minutos de Leitura

Considerada por nós como a mais global das ativações da Copa do Mundo, a Hyundai, patrocinadora oficial do Mundial da FIFA, anunciou as três frases finalistas da “Be there with Hyundai”. No concurso cultural, promovido em parceira com a entidade, fãs do mundo todo sugeriram seus slogans e, a partir de ontem, já podem votar naquela que irá estampar o transporte da Seleção durante o torneio.

As finalistas são “O Brasil inteiro joga nesse time!“, “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações” e “A Pátria de chuteiras“. A votação está aberta no site oficial da FIFA e também nos canais digitais da montadora. A frase vencedora será revelada no dia 24 de maio e seu autor  ganhará uma viagem, com acompanhante, para a Rússia, onde assistirá a um dos jogos do Brasil e participará da comitiva que vai do hotel até o estádio.

“A Hyundai reconhece a paixão dos torcedores pelo futebol. Acreditamos no poder da emoção que o esporte proporciona a quem joga e a quem torce. Por isso, decidimos participar do maior evento esportivo do mundo. Quando convidamos as pessoas a escolher a frase do ônibus que levará os atletas do nosso País, estamos, ao mesmo tempo, criando uma conexão entre torcedor e time e fazendo parte de um momento histórico que poderá ser a conquista do hexacampeonato”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.

A Hyundai ainda aproveitou para destacar que os torcedores brasileiros foram os mais engajados na causa. O país registrou o maior número de frases enviadas ao concurso entre todas as 32 nações participantes, com 27,6 mil inscrições, 35% a mais que na Copa de 2014. À época, o slogan vencedor foi “Preparem-se! O hexa está chegando!”.

A sul-coreana ainda aproveitou para anunciar a promoção “Torcida Hyundai na Copa do Mundo FIFA“, que contará com as participações de Cafu, Thierry Henry e Lukas Podolski, e levará um torcedor à final do Mundial.

Compartilhe