Atletas

Kaiser convoca Vampeta, Túlio e Dadá Maravilha para enaltecer o futebol raiz

“Pela volta do futebol de verdade” traz ex-jogadores relembrando antigas passagens do futebol

Kaiser convoca Vampeta, Túlio e Dadá Maravilha para enaltecer o futebol raiz

18 de abril de 2018

2 minutos de Leitura

Vampeta, Túlio e Dadá Maravilha são os protagonistas da nova campanha da Kaiser intitulada “Pela volta do futebol de verdade”. No filme, os ex-jogadores relembram antigas passagens e pedem volta de pilares que parecem ter ficado no passado, como a fome de bola, a raça dentro de campo, a provocação, a cultura de dribles, entre outros saudosos momentos.

O lugar escolhido? Um boteco! Espaço ideal para o trio discutir os rumos do futebol. A campanha apresenta ainda pontos de vista diferentes do que a Kaiser considera “futebol de verdade” e como isso foi se perdendo com o tempo. Neste sentido, faz uma espécie de convocação ao público para pedir a volta dessa autenticidade aos gramados.

“A marca Kaiser valoriza o lado positivo do comportamento masculino, simples, sincero e direto ao ponto, sempre com bom humor. Nesse contexto, nada se identificaria mais com o público-alvo da marca que o insight dessa campanha: o futebol está perdendo sua essência. Com ‘Pela Volta do Futebol de Verdade’, queremos estimular uma reflexão sobre o que era o futebol de antigamente e estimular a volta da autenticidade, objetividade e simplicidade aos gramados” detalhou Gustavo Hila, gerente de marketing de Kaiser.

“O insight da campanha parte do resgate do futebol com mais identidade e irreverência, onde os jogadores tinham atitude e opinião de verdade. É praticamente um consenso que, hoje em dia, esse universo ficou muito pasteurizado, sem surpresas. E a Kaiser, marca que valoriza essa essência, vem a público expressar sua opinião sobre o assunto”, afirmou Rodrigo Tórtima, diretor de criação da Talent Marcel.

O filme terá exposição na TV e inserções na rádio, além de peças de mídia exterior e digital.

Compartilhe