Atletas

Porsche transmitirá jogos de Angelique Kerber de graça pelo Facebook

Esta é a terceira iniciativa do tipo. Stanislas Wawrinka e David Goffin já haviam liberado o sinal de suas partidas na rede social

20 abr, 2018

Você já sabe que não se trata de algo inédito, já que duas iniciativas deste tipo foram antecipadas pelo MKTEsportivo recentemente. Em fevereiro, os tenistas Stanislas Wawrinka e David Goffin liberaram em suas fan pages a transmissão ao vivo do ATP 250 de Montpellier. A Lagardère Sports foi a responsável pela novidade.

Agora, seguindo o este mesmo modelo, a Porsche, em parceria com o serviço de streaming DAZN, irá exibir de graça no Facebook a alemã Angelique Kerber em atividade pela Fed Cup. Embaixadora da montadora, os jogos estarão disponíveis na página oficial da tenista para três países: Alemanha, Áustria e Suíça.

“Esta oferta especial é um grande serviço para todos os fãs de tênis e uma maneira interessante de apoiar o time feminino da Alemanha e o Porsche Team Germany”, destacou Dirk Hordorff, vice-presidente da Federação Alemã de Tênis (Deutsche Tennis Bund). A Porsche, por sua vez, é uma das principais patrocinadoras da DBT e fará do streaming uma relevante maneira de ratificar o seu investimento na modalidade.

Importante destacar que, em respeito aos detentores das transmissões, iniciativas do tipo ocorrem apenas para mercados que não tiveram os direitos comercializados com alguma emissora local.