Indústria

Sport abraça iniciativa criada pela torcida e dará ingressos aos sócios

Iniciativa #EuQueroaIlhaLotada garantirá um ingresso gratuito em todas as partidas do clube na Ilha do Retiro

Sport abraça iniciativa criada pela torcida e dará ingressos aos sócios

16 de abril de 2018

2 minutos de Leitura

O Sport decidiu ativar este início de Campeonato Brasileiro e lançou um campanha para os seus torcedores. Denominada #EuQueroaIlhaLotada, a iniciativa garantirá um ingresso gratuito em todas as partidas como mandante dentro da competição. Importante destacar que a ação só é válida para o torcedor que aderir como titular a um dos planos de sócio e quitar a anuidade.

De acordo com o Leão, a promoção abrange todas as categorias, exceto sócio-torcedor, que já tem acesso gratuito à arquibancada sede. A promoção se estende ao sócio titular que já estiver com a anuidade quitada desde novembro de 2017 ou àqueles que queiram quitar os próximos 12 meses imediatamente. O ingresso será nominal e intransferível, e poderá ser retirado nos dias de funcionamento das bilheterias sociais.

Desta maneira, o Sport espera oferecer uma economia considerável para os frequentadores mais assíduos e garantir que a Ilha do Retiro esteja lotado em todas as suas partidas dentro do Brasileirão. Os ingressos da promoção valerão para três setores: arquibancadas sede e frontal, além das sociais.

Importante destacar que trata-se de uma ideia que saiu de dentro da própria torcida e, desta maneira, foi abraçada pela diretoria do clube. Através das redes sociais, os torcedores criaram um movimento intitulado #EuQueroaIlhaLotada.

“Discutimos internamente alguns planos em relação a isso e vimos que era importante entrar nessa onda. O mais importante que as pessoas precisam perceber nessa promoção é a vantagem financeira de ser sócio. Em um mês, o torcedor pode economizar entre R$ 30 e R$ 100, dependendo do plano que ele aderir. E aderindo a qualquer plano, ele vai ter direito aos 19 ingressos do Brasileirão aqui na Ilha. É uma grande vantagem que estamos oferecendo. Sport e torcida atuando juntos, somos muito mais fortes. Esse é o Sport que todos querem”, detalhou Sid Vasconcelos, executivo de operações sociais do clube pernambucano.

A estreia da campanha será diante do Botafogo, na próxima segunda-feira (23), em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.

Compartilhe