Indústria

Vitória coloca jogadores para vender ingressos para o Ba-Vi

Eles assumiram o papel de vendedores nas lojas oficiais do clube e na bilheteria do Barradão

5 abr, 2018

Os torcedores do Vitória que compraram os ingressos para o clássico Ba-Vi deste domingo (8), na decisão do Campeonato Baiano, em uma das lojas oficiais do clube e nas bilheterias do Barradão se depararam com uma surpresa. Em uma ação promovida pelo departamento de marketing rubro-negro, jogadores viraram atendentes e foram os responsável pela venda de bilhetes e novas adesões ao programa Sou Mais Vitória.

A iniciativa pegou a todos de surpresa, já que propositalmente não houve divulgação por parte do Vitória. O meia Yago esteve na bilheteria do estádio. Já o volante Fillipe Soutto e o meia Guilherme marcaram presença na loja do Shopping Capemi. Rhayner ficou no Shopping Paralela, enquanto Baumjohann ficou baseado na Center Lapa.

Os torcedores rubro-negros puderam interagir com os atletas, tiraram fotos e pegaram autógrafos. Na última terça-feira, um lote promocional de 3.294 bilhetes foi colocado à venda por R$ 10 e esgotou rapidamente. Até aqui, 24.763 ingressos foram vendidos para a decisão, sendo 15.963 nos pontos de venda, além de 8.800 reservados para os sócios-torcedores. Para o sábado, a diretoria do Vitória abrirá os portões do treino.

Como o Leão perdeu o primeiro jogo por 2 x 1 na Arena Fonte Nova, o Bahia terá a vantagem do empate no duelo do Barradão.