Indústria

Brahma relança icônico “hino” que marcou a conquista do tetra brasileiro em 1994

Cerveja fechou o inédito dueto entre Daniela Mercury e Iza para o jingle tocado na época do Mundial nos EUA

Brahma relança icônico “hino” que marcou a conquista do tetra brasileiro em 1994

07 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

Após uma linha de garrafas personalizadas que comemora as cinco conquistas do Brasil na história da Copa do Mundo, a Brahma relançou a música-tema da campanha publicitária que embalou a conquista do tetracampeonato em 1994, nos Estados Unidos. Na noite de ontem, em um evento no Museu do Futebol, em São Paulo, a cervejaria apresentou a nova versão do ‘Hino Número 1‘ que agora trará as vozes das cantoras Daniela Mercury e Iza.

“Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o Mundial. Em 2018, mais uma vez, queremos unir a torcida pela Seleção e fazer com que cada um dos torcedores se sinta o Nº1”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma.

“É uma música que me transmite muita força! Uma canção que faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias”, destacou Daniela Mercury. “Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que a gente joga junto com a Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas”, completou.

“Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994”, comemora Iza.

O relançamento da música, portanto, faz parte do novo passo da marca nas ativações nesta proximidade da Copa do Mundo. Quem assina a campanha é a agência África.

Compartilhe