Atletas

Deadpool pede desculpas a David Beckham por piada no primeiro filme

Ex-jogador inglês figura ao lado do personagem em mais um teaser para promover a continuação do filme

Deadpool pede desculpas a David Beckham por piada no primeiro filme

10 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

Considerado uma espécie de anti-herói que rompe com formato tradicional da Marvel, ‘Deadpool‘ se destaca também pela inteligentíssima maneira com que promove seus filmes. Se isso já havia ocorrido na primeira parte, que à época chegou a explorar o elenco do Manchester United e o Super Bowl, o esporte volta a ser palco de ativações do personagem. E sempre de uma maneira surpreendente e irônica.

Após colocar Rubinho Barrichello chegando no horário para a sessão, agora chegou a vez de David Beckham estrelar o comercial para promover a continuidade do filme. O vídeo mostra o herói tentando se desculpar com o ex-jogador por uma piada infame que ele fez no primeiro “Deadpool”. Para tal, o herói oferece ao inglês ingressos para jogos da Copa do Mundo, o que rende uma boa alfinetada na Itália e Holanda, países que não estarão no Mundial. Beckham aproveita a oportunidade para lembrar todas as ofensas proferidas pelo ator.

Um dos pontos mais marcantes do humor presente em “Deadpool” é o fato de ironizar a trajetória profissional de Ryan Reynolds, justo o intérprete do personagem. O próprio fracasso do Reynolds com o filme ‘Lanterna Verde’ rende piada, fato que é lembrado por David Beckham.

Compartilhe