Indústria

Em simulação feita pela EA Sports, França vencerá a Copa do Mundo 2018

Segundo a previsão da produtora, o Brasil será eliminado nas quartas de final pela Bélgica

Em simulação feita pela EA Sports, França vencerá a Copa do Mundo 2018

29 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

A França ganhará a Copa do Mundo 2018. Pelo menos em uma simulação feita pela EA Sports dentro do game FIFA que contemplou duelos desde a fase de grupos. De acordo com a fabricante do game de futebol mais popular do mundo, o título será decidido contra a Alemanha, nos pênaltis, com vitória dos Bleus por 4 a 3.

Já o Brasil será eliminado nas quartas de final pela Bélgica por 2 x 0, uma espécie de vingança pela eliminação em 2002. Até chegar a esta etapa, a equipe comandada por Tite irá golear a Suécia por 4 x 0. Já outras seleções que contam com os atuais protagonistas do mundo da bola, Portugal cairá ao perder de 2 a 1 para o Uruguai, enquanto a Argentina perderá para a campeã França pelo placar simples. Ambos ficam nas oitavas. Os hermanos, por sua vez, terminarão a primeira fase em segundo lugar no grupo D atrás da Croácia.

Para a EA, será uma semifinal formada apenas por europeus. A seleção belga não irá segurar os franceses (1 x 2), e a Alemanha derrotará a Espanha por 3 x 1.

Sobre os destaques individuais, as previsões colocam Gabriel Jesus como dono do prêmio de ‘Melhor Jogador Jovem‘ (Best Young Player), enquanto David De Gea receberá a ‘Luva de Ouro‘ (Golden Glove). Por fim, Isco e Antoine Griezmann dividirão a artilharia com cinco gols cada, com o francês ficando com a Bola de Ouro deste ano.

A tradicional simulação feita pela EA Sports, que ocorre em todo ciclo de quatro anos da Copa, serve para promover globalmente o lançamento da nova atualização do FIFA 2018 já com a versão do torneio. Naturalmente, vale apenas pela brincadeira, afinal, em 2006 a previsão colocou que a República Tcheca venceria a final contra o Brasil e conquistaria o seu primeiro Mundial.

Compartilhe