Indústria

Esporte estará em plataforma da Globosat sobre hábitos do consumidor brasileiro

"Gente – Uma Conexão Globosat" será aberta ao público e oferecerá insights para auxiliar estratégias de marketing das empresas

Esporte estará em plataforma da Globosat sobre hábitos do consumidor brasileiro

18 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

Buscando abastecer o mercado com informação e dados baseados em estudos contemporâneas da sociedade, a Globosat lança na próxima semana uma plataforma de curadoria de conteúdo que detalhará o comportamento do consumidor brasileiro.

A “Gente – Uma Conexão Globosat” será aberta ao grande público e oferecerá importantes insights que poderão contribuir com as estratégias de marketing das empresas. “Criamos esse ambiente que vai reunir informações sobre o público brasileiro. Certamente ajudará muito o mercado publicitário, agências e empresas a conhecer no detalhe o consumidor”, afirma Manuel Falcão, Diretor de Marketing da Globosat.

Inicialmente, o serviço abrangerá cinco categoriais de estudos. São eles: Esporte Para Sentir, Comportamentos Emergentes, Expoentes Culturais, Além do Gênero e Gerações Sem Idade. Focando exclusivamente no esporte, a plataforma dividirá os estudos em duas frentes: “Torcedores do Brasil”, que detalhará a relação do brasileiro com a Copa do Mundo e seus reflexos na sociedade; e “A nova cara dos esportes”,  que apresentará um DNA do esporte no país e seus protagonistas.

Com acesso livre e responsivo, a Globosat deseja democratizar o consumo do conteúdo e o trará através de soluções interativas, como infográficos, vídeos, podcasts, entre outros formatos. Tudo para facilitar a compreensão e disseminação dos materiais levantados.

Compartilhe