Uncategorized

Guaraná Antarctica relança embalagens personalizadas para a Copa do Mundo

São quatro modelos de latas nas cores verde, amarela, azul e branca

Guaraná Antarctica relança embalagens personalizadas para a Copa do Mundo

09 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

Patrocinador oficial da Seleção Brasileira desde 2002, o Guaraná Antarctica repete uma iniciativa da Copa do Mundo de 2014 e relança uma edição limitada de embalagens para ativar o Mundial na Rússia. São quatro modelos de latas nas cores verde, amarela, azul e branca, que chegam aos mercados de todo o país neste mês.

“Guaraná Antarctica é um refrigerante original do Brasil nascido em solo nacional em 1921. Durante toda a nossa história sempre nos orgulhamos da nossa origem brasileira e, nesse ano vamos vestir a camisa com as cores da bandeira do Brasil”, detalhou Jaqueline Barsi, gerente de marketing do Guaraná, em um comunicado.

O produto chega como complemento à recente campanha da marca intitulada “Tudo Pela Seleção“. O mote da ação é embargar a exportação do refrigerante para os 18 países que estão na Copa e consomem o refrigerante.

“Suspender a exportação do Guaraná é uma forma de mostrar o quanto nos orgulhamos de ser brasileiros e de estar 15 anos ao lado da seleção brasileira e dos torcedores. Vamos proteger a nossa “fórmula mágica da brasilidade” dos nossos adversários temporariamente. Esse é o jeito Guaraná de torcer, passar confiança e fortalecer ainda mais o elo entre o refrigerante mais brasileiro de todos, a seleção e os nossos torcedores”, disse em nota.

 

 

Compartilhe