Patrocínio

Los Angeles FC anuncia parceria com vinícola de Francis Ford Coppola

Diretor de cinema possui produção de vinhos na Califórnia, mesmo estado da equipe da Major League Soccer

Los Angeles FC anuncia parceria com vinícola de Francis Ford Coppola

21 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

O Los Angeles FC, que debuta na atual edição da Major League Soccer, anunciou um acordo de três temporadas com a vinícola Francis Ford Coppola, diretor de cinema que, entre outros títulos, dirigiu o clássico “O Poderoso Chefão“.

Pela parceria, a vinícola será parceira oficial de vinho do clube. Em cada jogo do LAFC como mandante, o Banc of California Stadium, inaugurado recentemente, trará eventos de hospitalidade em que os vinhos Sofia e Diamond Collection serão disponibilizados aos torcedores que pagarem pelo serviço.

“Estamos entusiasmados com a parceria com uma marca premium da Califórnia. A marca Coppola é um complemento perfeito para a vibrante cena de comida e vinho de Los Angeles e contribui para a experiência dos fãs em nossos jogos”, destacou Jamie Guin, vice-presidente sênior de parcerias corporativas do Los Angeles FC.

Contemplando também o digital, dentro do aplicativo do Los Angeles FC serão colocadas comemorações especiais animadas de videoconferências, além de um conteúdo resumido com destaque para os jogadores e a vinícola.

“Não há nada como um evento ao vivo. Em um mundo de experiências pré-gravadas, há uma certa emoção em estar em um estádio assistindo a um jogo. Los Angeles é uma cidade querida para o meu coração, e fico feliz por fazer parte do tão esperado Banc of California Stadium”, declarou Francis Ford Coppola.

Ainda que novato, o Los Angeles FC segue inovando, já que em ligas norte-americanas é comum acordos com cervejarias. O clube norte-americano, por sua vez, optou por um novo caminho e terá uma marca de vinhos. Vale lembrar também do pioneiro patrocínio máster com a YouTube TV.

 

 

 

Compartilhe