Patrocínio

Manchester United renova com Mlily, sua parceira oficial de colchões e travesseiros

Empresa destina sua equipe científica para criar ambientes para dormir personalizados de acordo com a necessidade de cada jogador

Manchester United renova com Mlily, sua parceira oficial de colchões e travesseiros

16 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

O Manchester United oficializou hoje a extensão do seu acordo de patrocínio iniciado em 2016 com a empresa chinesa Mlily. A empresa figura com exclusividade na categoria de colchões e travesseiros oficial clube. Os valores e o novo tempo de duração não foram divulgados.

Pelo extensão do contrato, a a Mlily seguirá com a responsabilidade de usar sua equipe científica para criar ambientes para dormir personalizados de acordo com a necessidade de cada jogador dos Red Devils.

“Nossa parceria com a Mlily não beneficiou apenas o clube e a equipe profissional mas também nossos torcedores. Seus colchões e travesseiros têm sido uma adição bem-vinda ao inventário do clube e se tornaram uma presença estabelecida em todo o clube. Estou muito feliz por continuarmos nossa parceria para o futuro”, disse Richard Arnold, diretor administrativo do Manchester United.

“Desde o início de nossa parceria, a Mlily expandiu-se em vários novos mercados, além de ver um crescimento tangível em seus mercados existentes. Estou satisfeito por creditar parte desse sucesso à sua parceria com o Manchester United”, completou.

Com mais de 70 parceiros comerciais espalhados pelo mundo, o Manchester United é principal plataforma de comunicação da Mlily em seu processo de internacionalização de marca.

“Desde que começou esta parceria internacional, a Mlily tem visto um crescimento profundo nos mercados globais. Internamente, na China, e entre os mercados internacionais, as vendas têm recebido significativos aumentos e, como negócio, nossa empresa se fortaleceu. Estamos satisfeitos por ter a oportunidade de estender o que tem sido um relacionamento muito produtivo com nossos parceiros do Manchester United”, afirmou James Ni, CEO da Mlily.

Dentro de campo, gigante inglês disputará a final da Copa da Inglaterra no próximo sábado (19), em Wembley, contra o Chelsea. Já na Premier League, a equipe comandada por Jose Mourinho terminou na segunda posição.

Compartilhe