Atletas

Mohamed Salah é o novo embaixador da DHL

O acordo valerá apenas para a região do MENA, que compreende o Oriente Médio e Norte da África

25 maio, 2018

Protagonista da grande final da UEFA Champions League ao lado de Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah tornou-se o novo embaixador da DHL, fornecedora líder global de logística expressa. O acordo valerá apenas para a região do Oriente Médio e Norte da África (MENA – Médio Oriente Norte da África) pelos próximos dois anos.

Salah e a DHL trabalharão juntos em uma série de atividades de marketing que reforçarão as sinergias entre os valores de ambos. Entre estes esforços, destacam-se projetos de caridade, com iniciativas que trarão impactos positivos para as comunidades em toda a região do Mena.

“Nossa parceria com Salah é única e diferente de qualquer outra parceria, porque é a primeira vez que colaboramos com um jogador individual”, disse Nour Suliman, CEO da DHL no Oriente Médio e Norte da África. “Antes da assinatura, consideramos seus atributos como um ser humano que trabalha para se desenvolver e melhorar seu desempenho para provar a todos que o trabalho duro leva ao sucesso. Isso o levou a suas temporadas mais bem sucedidas na Premier League”, completou.

“Tenho muito orgulho de ser o primeiro jogador individual a fazer parceria com a DHL e estou muito feliz em colaborar com uma marca internacional”, destacou o egípcio.

Através da imagem de Salah, a DHL espera fortalecer sua presença em ambas regiões para se mostrar realmente engajada no desenvolvimento regional, conectando pessoas e melhorando vidas. Além disso, segundo a empresa, sua cultura inclusiva já contribuiu significativamente para o desenvolvimento dos países em que opera dentro da região do Mena.