Atletas

Bar promete bebida grátis a cada tombo de Neymar

Alvo fácil dos adversários, camisa 10 da Seleção é destaque de campanha envolvendo o duelo contra a Sérvia

Bar promete bebida grátis a cada tombo de Neymar

26 de junho de 2018

1 minutos de Leitura

Quando o assunto é Copa do Mundo, o que conta mesmo é a criatividade das marcas. Neste período, surgem inúmeras iniciativas para que elas possam aproveitar o torneio e rentabilizar de alguma maneira a partir da euforia dos torcedores. Alvo fácil dos adversários, Neymar está no centro de uma bem-humorada (e alcoólica) campanha de um bar.

O Sir Walter Pub, localizado na Vila Penha, no Rio de Janeiro, prometeu dar uma rodada de bebidas grátis para os clientes a cada tombo do jogador contra a Sérvia. Cá entre nós, levando em conta o histórico do camisa 10 da Seleção, certamente os frequentadores não sairão sóbrios do estabelecimento.




A fama de cai-cai de Neymar começou ainda no Santos, mas ganhou fama mesmo após sua chegada ao futebol europeu. Na Rússia, intensificou, principalmente depois que o atacante tentou cavar um pênalti contra a Costa Rica. No entanto, vale ressaltar que ele está sendo caçado em campo pelos adversários neste Mundial. Contra a Suíça, por exemplo, foram dez faltas sofridas, o maior número desde a Copa de 1998.

Compartilhe