Indústria

Café Pelé provoca rivais com teste cego na Argentina

Pessoas tomavam café sem saber que, na verdade, o produto em questão leva o mesmo nome do Rei do Futebol

Café Pelé provoca rivais com teste cego na Argentina

15 de junho de 2018

2 minutos de Leitura

Após o Guaraná Antarctica e Magazine Luiza embarcarem na rivalidade histórica entre Brasil e Argentina, agora chegou a vez do Café Pelé voltar no eterno questionamento sobre quem foi melhor de todos os tempos, Pelé ou Maradona.

Usando do bom-humor, a marca esteve em Buenos Aires, capital argentina, e realizou um teste cego em que as pessoas podiam tomar um café sem saber que, na verdade, o produto em questão levava o mesmo nome do Rei do Futebol. No vídeo, adjetivos como “espetacular“, “incrível“, “incomparável” e “esplêndido” fizeram parte do vocabulário dos participantes enquanto experimentavam o café.

No final, ao revelar que se tratava do Café Pelé, um misto de sensações: uns xingam e fazem cara feia, outros permanecem com a opinião elogiosa. A marca aproveita para ratificar a soberania de Pelé, eleito até mesmo entre os próprios argentinos.

“Nossa estratégia é colocar o Café Pelé no centro dessa rivalidade sadia e mostrar a qualidade do nosso café de uma maneira descontraída, através dessa competição que atravessa anos e já é uma tradição entre os dois países”, afirmou Débora Bertolozzi, gerente de marketing da JDE Brasil, dona do Café Pelé.

A agência J. Walter Thompson assina a campanha.

Compartilhe